Malhação 95 e Hilda Furacão ganham data de estreia no Globoplay

Ana Paula Arósio é a protagonista da minissérie

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de julho promete boas novidades aos assinantes do Globoplay. Nesse período, a plataforma de streaming se prepara para resgatar duas obras marcantes da dramaturgia global: a primeira temporada de Malhação, exibida originalmente em 1995, e a minissérie Hilda Furacão (1998).

A inclusão das histórias antigas de Malhação em seu catálogo é uma promessa antiga da direção do Globoplay ao público. Roteirizada por Charles Peixoto, sob supervisão de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, a edição inicial do programa teen teve seus 179 capítulos recentemente reprisados pelo canal Viva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com formato rotativo, composto por histórias semanais, Malhação 95 centra-se no dia a dia da academia que dá nome, até hoje, à atração, com personagens como a romântica Luíza (Fernanda Rodrigues), o professor Dado (Cláudio Heinrich), o dedicado Héricles (Danton Mello) e o lutador Romão (Luigi Baricelli).

Hilda Furacão, por sua vez, conta em 32 capítulos a história de Hilda Müller (Ana Paula Arósio), jovem de classe alta que desafia a própria família para romper um noivado arranjado e se transforma em prostituta de luxo, despertando o desejo de todos os homens a seu redor – incluindo o puritano frei Malthus (Rodrigo Santoro).

Com informações do jornalista Duh Secco no portal RD1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio