Malhação 2008 ganha ‘restart’ no Viva; entenda

História será reapresentada do zero junto com a de 1995

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da temporada 2008 de Malhação chega ao fim nesta sexta-feira (18) – mas nem por isso os fãs de Angelina (Sophie Charlotte), Débora (Nathália Dill) e cia. serão deixados órfãos pelo canal Viva.

A partir de segunda (21), junto com a estreia da primeira temporada de Malhação (1995), a emissora paga passará a reexibir do zero a trama recém-finalizada. O objetivo é manter os espectadores aquecidos para a reapresentação de Malhação 2009, que deve entrar no ar até o início de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dobradinha entre as duas ‘Malhações‘ foi confirmada pelo perfil oficial do próprio Viva no Twitter. “Vamos reexibir a de 2008 junto com a de 1995 até a de 2009 ficar prontinha“, garantiu a rede social do canal, respondendo ao questionamento de uma seguidora sobre a exibição da fase estrelada por Bianca Bin e Humberto Carrão.

Não é a primeira vez que o Viva dá o ‘restart‘ em uma temporada da Malhação ao invés de dar início à reprise da edição imediatamente posterior. Em dezembro de 2011, a rede fechada apresentou Malhação 2000 duas vezes seguidas antes de estrear a fase de 2001 do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais