Susto

Malca tenta se matar cortando os pulsos

Joana e as gêmeas encontrarão a jovem sangrando na cama

Publicado em 30/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30), em O Rico e Lázaro, na Record TV, Malca (Mariza Marchetti) vai tentar se matar após ser tratada friamente por Zac (Igor Rickl). A jovem será encontrada com os pulsos cortados por Joana (Milena Toscano), Talita e Samira (Michelle e Giselle Batista).

A filha de Isaque pedirá para o marido ficar com ela um pouco e ele vai alegar que não gosta de escutar choro em seu ouvido. “Você me odeia“, refletirá Malca, que vai ser seguida pelo rapaz pedindo que ela pare de agir como criança.

Ela insistirá, então, para que eles tentem novamente fazer um filho e o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) vai debochar, argumentando que já não há o que fazer. “Já tá mais do que comprovada a sua incapacidade de gerar filhos”, completará o malvado.

Iludida, Malca vai dizer, com voz chorosa, que ama o marido, enquanto ele sairá andando do quarto. Ela vai sugerir que eles encontrem um jeito de resolver esse problema de outra forma e o vilão se virará para ela dizendo que ela tem razão.

Ela vai se empolgar e perguntará se o cônjuge, então, aceita adotar uma criança abandonada e Zac vai responder que jamais. “Eu vou é arranjar uma nova esposa”, emendará o canalha, que vai sair na sequência deixando a mulher aos prantos.

Em seguida, as três amigas chegarão ao local e vão avistar a moça jogada na cama. Uma das gêmeas irá estranhar o jeito de dormir de Malca e Joana vai se aproximar, constatando que ela cortou os pulsos. “Senhor da Misericórdia”, se espantará a jovem.

Elas vão socorrer a amiga e limpar todo o sangue, pedindo para que ela reaja. Joana vai conferir se o coração dela está batendo e gritarão por ajuda. Zac vai ficar nervoso com o chamado da esposa e Zelfa (Lucinha Lins) e Elga (Denise Del Vecchio) irão até o local, se espantando com a faca e o sangue no chão.

Malca perdeu o sangue?”, vai perguntar a sogra da vítima, sendo respondida por Zelfa: “Pior, perdeu a fé”, concluirá a serva. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade