Acerto de contas

Malca discute com Zac após ficar sabendo de toda a verdade

Malca lembrará o rapaz que Asher e Joana se amam

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Malca (Mariza Marchetti) vai discutir com Zac (Igor Rickl) após descobrir que o marido chantageou Joana (Milena Toscano) para forçá-la a se casar com ele.

Depois de procurar a mocinha, que lhe contará sobre o ocorrido, Malca vai colocar o vilão contra a parede, em sua casa. “Sabe quem eu encontrei hoje? Joana! Estava com o noivo.”

Gostaria de saber como foi capaz de chantagear a Joana pra conseguir casar com ela. Que espécie de pessoa é você? Que mais seria capaz de fazer?”

O filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) responderá que o que fez foi pensando em Matias (Fernando Sampaio), que quase perdeu a casa. Malca, então, vai pedir para ele não fugir do assunto e o crápula alegará que tentou ajudar Joana.

Asher a fará infeliz. Não tenha dúvida”, vai opinar o malvado, que ouvirá da esposa que os dois se amam. “Todo mundo sabe disso. Será que não vai aceitar nunca?”, vai rebater Malca.

Zac questionará o amor da dupla e vai chamar o ex-escravo de egoísta. “Não sei como que a Joana não se deu conta disso ainda”. A mulher, então, refletirá que tem medo em pensar onde o marido pode chegar.

Será que não percebe que cada passo traz mais angústia para sua vida?“, vai perguntar.  Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade