Maju vai apresentar o Jornal Nacional pela primeira vez

Publicado em 13/02/2019

Conhecida por ser a moça do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, a Maju, conseguiu uma vaga no esquema de revezamento dos fins de semana do informativo e já tem data para estrear na bancada da produção da TV Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a jornalista comandará o telejornal neste sábado (16). A estrela também já comandou o Jornal Hoje, que geralmente é apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio.

Leia também: Maju cai na risada no Jornal Nacional ao falar sobre ‘Roliúde Nordestina’

Todavia, vale lembrar que no dia 20 de outubro do ano passado, Maju se confundiu durante o JN e chamou Dony de Donner. No Twitter, a profissional se desculpou. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu a famosa.

Leia também: Maju Coutinho muda o penteado no JN e se compara a personagem de desenho animado

Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu após temporal do RJ

No último dia 7, Tatá Werneck surpreendeu os seguidores que possui no Instagram ao revelar na rede social que descobriu no Jornal Nacionalque o primeiro namorado que teve faleceu após a tempestade do Rio de Janeiro.

“Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB porque não conseguia voltar), mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito”, iniciou a estrela em seu texto.

“Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho”, lamentou surpreendentemente a humorista.

“Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia”, seguiu a artista.

“Beijos pra minha amiga amada Nina, pra sua mãe, Perla, que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, concluiu, enfim, Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade