Maju se manifesta pela web após ter apresentado o Jornal Nacional: “Só me resta agradecer todo o acolhimento”

Publicado em 19/02/2019

Nesta terça-feira (19), Maria Júlia Coutinho, a Maju, conhecida por ser a moça do tempo do Jornal Nacional, usou o Instagram nesta terça-feira (19) para se manifestar após ter comandado o telejornal pela primeira vez no último sábado (16).

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui. Obrigada”, escreveu a profissional.

Leia também: Pesquisas sobre Maria Júlia Coutinho aumentam após estreia na bancada do Jornal Nacional

Antes de ter apresentado o informativo, a estrela deu uma entrevista na qual falou sobre a conquista. “Primeiro, li a notícia publicada de forma objetiva. Depois, começaram a replicar acrescentando o fator raça. Claro que isso é simbólico e muito importante, mas quero destacar que minha trajetória foi o que me permitiu chegar a esse lugar, a chefia deixou isso claro”, destacou Maju à Patrícia Kogut.

Veja:

Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Sucesso na Rede Globo, Maju Coutinhosegue galgando cada vez mais seu espaço na emissora e no canais do grupo. Ela que foi recém-promovida para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, tem muito mais o que comemorar. Maju também está envolvida em um projeto para o canal GNT.

A atração, ainda sem maiores detalhes divulgados, poderá apresentar ao lado de Fernanda Young e Marcelo Sebá. A jornalista já teria o sinal verde da Globo para participar da produção. As informações são do jornalista Fefito, da Jovem Pan. Ainda de acordo com o jornalista, o programa ganhou o nome, ‘Ismos’, como provisório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade