Maju nunca foi gorda, Faustão viaja na maionese!

Publicado em 09/11/2015

Maria Júlia Coutinho, a Maju, foi uma das juradas da Dança dos Famosos, neste domingo (08), no Domingão do Faustão. O apresentador, como sempre, rendeu elogios a jornalista, mas viajou na maionese ao dizer que a moça do tempo da Globo era gordinha quando começou na emissora, há oito anos.

“Eu via você há uns oito anos atrás (sic) no ‘Bom Dia Brasil’ e você era gordinha… Você foi mais gordinha, mais ‘cheinha’. Você conseguiu ficar com esse corpão, você melhorou a sua dicção, a sua voz, a sua respiração, você é um exemplo de tenacidade, exemplo de quem sabe o foco, fica aqui o meu testemunho”, afirmou o apresentador.

Não sabemos de onde Faustão tirou isso, Maju nunca foi gordinha, desde sempre teve o corpo semelhante ao que tem agora. Será que Fausto Silva confundiu a imagem da moça com outra profissional?

Maju, inclusive, ficou inconformada com a afirmação de Faustão. “Obrigada, Faustão, mas gordinha? Gordinha?”, reagiu ela.

Depois, sem graça, ela disse que era um pouco mais cheinha, apenas para não aumentar ainda mais a saia justa.

O que de fato aconteceu foi que Maju recebeu um trato no visual, cabelo, maquiagem, figurino, tudo isso melhorou e muito, mas o peso da jornalista, certamente não se alterou em oito anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade