Maju é escolhida para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico

Publicado em 30/07/2019

Em fevereiro deste ano, Maria Julia Coutinho, a Maju, responsável por ser fazer a previsão do tempo no Jornal Nacional, estreou na bancada do informativo. Agora, a jornalista vai comandar outra importante atração da TV Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nos dias 4 e 11 de agosto, a famosa apresentará o Fantástico. A estrela estará substituindo Poliana Abritta, que está de férias. Ana Paula Araújo, que antes era chamada para substituir Abritta nas férias do dominical, seguirá ocupando o posto de Renata Vasconcellos no JN quando for necessário.

Vale lembrar que durante participação no Altas Horas, Maju falou sobre ser uma mulher negra na TV. “É uma batalha, né? Aquela história, que virou meio clichê, que você tem que fazer o dobro, é totalmente real”, apontou a profissional.

“Você tem essa sensação quando você nasce uma mulher negra no Brasil. Eu lembro que uma amiga da minha mãe me contou, que quando eu nasci menina (…), ela falou ‘mas eu temo por ela porque ela é negra, mulher e no Brasil, isso nos final dos anos 70’”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade