GENTILMENTE

Maju Coutinho surpreende Patrícia Poeta ao revelar pedido inusitado ao vizinho

A âncora do Jornal Hoje também falou sobre a maternidade

Publicado em 29/05/2021

Maju Coutinho participou do É de Casa, na Globo, deste sábado (29) e contou que, para conseguir dar a entrevista a Patrícia Poeta, precisou pedir ao vizinho para interromper a obra, a fim de garantir o silêncio.

Eu queria agradecer, porque tinha uma obra aqui do lado de casa e eu pedi gentilmente pra eles pararem para a gente conversar. Então um beijo para eles por eles terem cooperado“, contou Maju, citando o nome das pessoas que lhe ajudaram. A confissão divertiu a apresentadora.

Antes do agradecimento, Maju falou sobre temas de sua vida pessoal. Entre eles, a maternidade. “Às vezes eu dou declarações e pensam que eu estou fechada na questão. Não tem data marcada. Se vier naturalmente, lindo, maravilhoso“, contou.

A âncora do Jornal Hoje não descarta a possibilidade da adoção. “De repente eu adoto uma criança. De repente não serei mãe desse jeito, mas posso ser mãe de projetos, mãe de sobrinhos, mãe dos netos do meu marido (…) Meu marido tem dois netos”, cogitou.

E completou: “Eu acho que a maternidade se desdobra de vários jeitos. Se vier a maternidade no estilo tradicional ficarei agraciada, serei feliz. E essas crianças que postam fotos comigo já me fazem um bem tão grande. Eu fico tão honrada que eu recebo muito carinho, é muita identificação e isso aí não tem preço”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade