Maju Coutinho se confunde e erra nome de Dony de Nuccio, no Jornal Hoje: “Donner”

Publicado em 21/10/2018

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou, neste sábado (20), por ter errado o nome de seu colega de telejornal. A moça do tempo da Globo estava no Jornal Hoje quando chamou Dony de Nuccio, titular do noticiário, de Donner. Ocorreu uma mistura com o sobrenome Bonner, de William Bonner, do Jornal Nacional.

Maju é apresentadora do tempo do JN e conversa diariamente com Bonner. Com isso, no Twitter, ela respondeu um tuíte sobre o deslize pedindo desculpas a de Nuccio. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu Maju na mídia social, arrancando reações.

Veja também: Maju Coutinho muda penteado no Jornal Nacional e se compara a personagem de desenho animado

“Nome para o próximo filho: Bonner + Doni (sic) = Donier. Sugestão da Maju”, disse um seguidor. “Será o nome de 2019. Adeus, Enzo”, avaliou outro. “Vocês dois são uns amores”, disse um tuiteiro. “Relaxa, Maju! Foi providencial essa gafe. Aliviou a tensão nesse momento louco no qual o Brasil está passando. Você são demais. Sucesso para vocês, sempre!”, desejou uma internauta.

Ainda sobre Maju Coutinho

No Jornal Nacional, William Bonner, âncora do informativo, resolveu imitar a reação de Maju Coutinho, moça do tempo, enquanto eram exibidos vídeos da campanha O Brasil que Eu Quero. “Enquanto a gente estava vendo O Brasil que Eu Quero aqui no Jornal Nacional, Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim”, declarou o jornalista, gesticulando como a profissional.

“Ou seja, Maju, você concordou com vários desses depoimentos, né?”, indagou William. “Sim, Bonner!”, respondeu Coutinho. “Já que você concorda, o Brasil que você quer é muito parecido com o de alguns desses brasileiros, diz para a gente qual é o tempo que teremos amanhã, Maju? Amanhã é terça, vamos lá!”, seguiu o jornalista.

“Terça-feira, Bonner! Boa noite para você e para todos! Eu concordo principalmente quando falam sobre educação no país”, concluiu Coutinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade