Maju Coutinho se confunde e erra nome de Dony de Nuccio, no Jornal Hoje: “Donner”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou, neste sábado (20), por ter errado o nome de seu colega de telejornal. A moça do tempo da Globo estava no Jornal Hoje quando chamou Dony de Nuccio, titular do noticiário, de Donner. Ocorreu uma mistura com o sobrenome Bonner, de William Bonner, do Jornal Nacional.

Maju é apresentadora do tempo do JN e conversa diariamente com Bonner. Com isso, no Twitter, ela respondeu um tuíte sobre o deslize pedindo desculpas a de Nuccio. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu Maju na mídia social, arrancando reações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maju Coutinho muda penteado no Jornal Nacional e se compara a personagem de desenho animado

“Nome para o próximo filho: Bonner + Doni (sic) = Donier. Sugestão da Maju”, disse um seguidor. “Será o nome de 2019. Adeus, Enzo”, avaliou outro. “Vocês dois são uns amores”, disse um tuiteiro. “Relaxa, Maju! Foi providencial essa gafe. Aliviou a tensão nesse momento louco no qual o Brasil está passando. Você são demais. Sucesso para vocês, sempre!”, desejou uma internauta.

Ainda sobre Maju Coutinho

No Jornal Nacional, William Bonner, âncora do informativo, resolveu imitar a reação de Maju Coutinho, moça do tempo, enquanto eram exibidos vídeos da campanha O Brasil que Eu Quero. “Enquanto a gente estava vendo O Brasil que Eu Quero aqui no Jornal Nacional, Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim”, declarou o jornalista, gesticulando como a profissional.

“Ou seja, Maju, você concordou com vários desses depoimentos, né?”, indagou William. “Sim, Bonner!”, respondeu Coutinho. “Já que você concorda, o Brasil que você quer é muito parecido com o de alguns desses brasileiros, diz para a gente qual é o tempo que teremos amanhã, Maju? Amanhã é terça, vamos lá!”, seguiu o jornalista.

“Terça-feira, Bonner! Boa noite para você e para todos! Eu concordo principalmente quando falam sobre educação no país”, concluiu Coutinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio