Maju Coutinho revela o que há por trás da tradicional bancada do Jornal Nacional

Publicado em 14/04/2019

Há quase 50 anos no ar, o Jornal Nacional desperta curiosidade nos telespectadores quando o assunto é: o que há por trás da bancada do telejornal? Acabando com o mistério, Maju Coutinho revelou uma imagem onde a mesa aparece em um ângulo completamente diferente, no último sábado (13).

Através de seu perfil oficial no Instagram, a jornalista publicou uma montagem com duas fotos ao lado do colega Dony Denuccio. Na primeira, a dupla aparece de frente, sentada na bancada e sorrindo para a câmera.

Já na segunda, os apresentadores foram flagrados de costas, revelando que por trás da tradicional bancada não há nada demais: apenas um suporte para colocar objetos, como os dois potes que aparecem na foto.

Na legenda da imagem, Maju aproveitou para divulgar os principais assuntos que o jornal iria abordar na edição. “No JN de hoje: novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no RJ. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. Um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de SP. E um avião pequeno cai no meio da rua em BH”.

Maju estreou na bancada do Jornal Nacional em fevereiro deste ano, em um esquema de revezamento nos fins de semana com os apresentadores fixos. A presença da jornalista como âncora do informativo foi bastante aclamada pelo público nas redes sociais.

Confira a foto:

Maju Coutinho mostra bancada do Jornal Nacional por outro ângulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade