Professora

Maju Coutinho relembra começo da carreira e surpreende ao revelar com o que trabalhou antes

Jornalista participou do Altas Horas

Publicado em 22/08/2021

A apresentadora Maria Júlia Coutinho foi uma das convidadas da edição de sábado (21) do Altas Horas. Ela revelou que antes de ingressar no jornalismo, se aventurou como professora e participou de uma ação envolvendo o padre Júlio Lancelotti, com crianças soropositivas.

Veja também:

    “Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava”,  contou a comunicadora.

    Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim!”, disse a jornalista e seguiu: “Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular que seguia a linha montessoriana”.

    “Inclusive, nesse colégio, o padre Júlio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas. Era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória”, acrescentou Maju em conversa com Serginho Groismann.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade