JORNALISTA

Maju Coutinho ganha homenagem em sua estreia no Fantástico: “A menina cresceu e o sonho dela também”

A partir deste domingo (21) ela comanda o dominical ao lado de Poliana Abritta

Publicado em 21/11/2021

Maju Coutinho estreou como uma das apresentadoras do Fantástico neste domingo (21). Agora, ela lidera o semanal mais importante da Globo o lado de Poliana Abritta, marcando a primeira vez em que duas mulheres comandam a atração. Logo no início, a jornalista recebeu uma homenagem.

Preste atenção na menina Maria Júlia“, começou a mensagem falada na voz de Poliana enquanto mostrava uma foto de Maju quando criança. “Filha de professores que cresceu em uma casa amorosa na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Uma criança que gostava de brincar de jornalista, de fazer entrevistas imaginárias”, continuou a homenagem.

Em seguida, a mensagem falou sobre o começo da carreira dela na Globo. “Era o começo de um sonho… a menina cresceu e o sonho dela também. Na faculdade de jornalismo a menina Maria Júlia virou Maju. Já repórter, a Maju chegou à TV Globo em 2007. Em 2013 tornou-se também uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais”.

“As brincadeiras da menina Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para o momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa. Domingo, 21 de novembro de 2021. Bem vinda, Maria Júlia Coutinho!”, terminou a homenagem, iniciando o programa com Maju agradecendo. “Muito feliz e empolgada com o desafio!”, disse a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade