NOVO DESAFIO

Maju Coutinho fala sobre último dia de Jornal Hoje: “Minha gratidão”

A jornalista assume o Fantástico ao lado de Poliana Abritta

Publicado em 26/10/2021

Na tarde desta terça-feira (26), Maju Coutinho se despediu do Jornal Hoje. A partir de 21 de novembro, a jornalista vai assumir a apresentação do Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

Nas redes sociais, a apresentadora comentou sobre sua passagem no jornal. “Só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe“, agradeceu.

Recentemente, a Globo anunciou que Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Ele será substituído por Maju Coutinho, que assume o comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. Enquanto que Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico. Já César Tralli entra no lugar da âncora do Jornal Hoje. Enquanto que Alan Severiano estará no comando do SP 1. 

A dança das cadeiras se dá após a saída de  Tiago Leifert, que deixa o grupo após 15 anos. Em recente entrevista, o apresentador revelou que não tem planos para seu futuro profissional e pretende se dedicar à família. “Vou curtir o verão, o Carnaval após 20 anos, mas a prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade