Sem tanta exposição

Maju Coutinho fala sobre ser discreta: “Sou jornalista, não celebridade”

A profissional destacou alguns nomes que tem como referência

Publicado em 08/07/2020

Apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho cedeu uma entrevista para a edição da revista Marie Claire que chega às bancas no próximo dia 17 e falou sobre a profissão que exerce. “Nunca me senti tão essencial e tão necessária como jornalista quanto agora”, disse a profissional.

Com relação ao fato de ser mais discreta nas redes sociais, a famosa afirmou que é “jornalista, não celebridade”. “Estou neste posto hoje, mas, amanhã, posso não estar. Por isso mantenho a discrição: pouco interessam detalhes do meu casamento, onde janto ou passo férias”, avaliou a comunicadora.

Questionada sobre inspirações que possui na carreira, Maju citou alguns nomes. “Tenho muitas parceiras, como Flavinha [Oliveira], [Andreia] Sadi, Renata Vasconcellos, além de referências como Glória Maria, Dulcineia Novaes, Zileide Silva”, destacou.

Coutinho ainda opinou sobre o discurso da meritocracia. “Estou por mérito onde estou, mas é injusto eu pregar esse discurso sabendo que muitas meninas não têm o mínimo de base para começar de onde eu comecei”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade