Maju Coutinho fala sobre o dia de estreia na bancada do JN: “Começou a me dar um pânico”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Maju Coutinho participou, neste sábado (16), do programa Altas Horas, da Globo. Durante a atração, ela falou sobre a sua estreia na bancada do Jornal Nacional, o mais assistido do país. A jornalista explicou que começou a sentir pânico quando começou a tradicional trilha da vinheta do noticiário.

“Quando a música começou, começou a me dar um pânico e comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo o que eu passei. De repente eu ali… ‘Gente, agora não dá para fugir. Boa noite!’”, afirmou a apresentadora do tempo a Serginho Groisman e seus convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Vale lembrar que Maju estreou na previsão do tempo do Jornal Nacional em 2015. O fato causou um grande impacto por ela ser a primeira mulher negra na função. Também no Altas Horas, a jornalista falou sobre sua carreira.

“É uma batalha, né? Aquela história, que virou meio clichê, que você tem que fazer o dobro, é totalmente real. Você tem essa sensação quando você nasce uma mulher negra no Brasil. Eu lembro que uma amiga da minha mãe me contou, que quando eu nasci menina (…), ela falou ‘mas eu temo por ela porque ela é negra, mulher e no Brasil, isso nos final dos anos 70’”, revelou Maju.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais