Maju Coutinho estreia no Fantástico e web vibra; veja os comentários

Publicado em 04/08/2019

A jornalista Maria Júlia Coutinho estreou na noite deste domingo (4) na apresentação do Fantástico, da Globo. Maju vai cobrir as férias de Poliana Abritta na ancoragem do dominical global, juntamente com Tadeu Schmidt. Nas redes sociais, a estreia de Maju rendeu muitos comentários.

Ana Paula Araújo, que antes era chamada para substituir Abritta nas férias do dominical, seguirá ocupando o posto de Renata Vasconcellos no JN quando for necessário. Maju Coutinho também vai continuar na previsão do tempo do telejornal e no rodízio de sábado do JN.

Vale lembrar que durante participação no Altas Horas, Maju falou sobre ser uma mulher negra na TV. “É uma batalha, né? Aquela história, que virou meio clichê, que você tem que fazer o dobro, é totalmente real”, apontou a profissional.

“Você tem essa sensação quando você nasce uma mulher negra no Brasil. Eu lembro que uma amiga da minha mãe me contou, que quando eu nasci menina (…), ela falou ‘mas eu temo por ela porque ela é negra, mulher e no Brasil, isso nos final dos anos 70’”,relembrou.

Veja alguns comentários:

Veja o momento em que Maju Coutinho foi anunciada na apresentação do Fantástico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade