No Jornal Hoje

Maju Coutinho debocha de imoralidades na CPI da Covid: “Big Brother Brasília”

Comentário ocorreu durante depoimento de Eduardo Pazuello, o ex-ministro da Saúde

Publicado em 19/05/2021

Durante a cobertura da CPI da Covid no Jornal Hoje desta quarta-feira (19), Maju Coutinho foi ácida no comentário e, diante dos barracos e momentos constrangedores ocorridos até aqui, a âncora do telejornal relacionou a comissão parlamentar ao reality mais popular do país.

É isso, né Flávia [Alvarenga, repórter]. Big Brother Brasília continua por aí e você atualiza tudo pra gente“, disparou ela após mostrar trechos em que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, prestava depoimento. “Este era um dos depoimentos mais aguardados pelos senadores. Pazuello afirmou que não ignorou ofertas da Pfizer disse que tinha autonomia e que nunca foi desautorizado pelo presidente Jair Bolsonaro.”

Na web, é claro, a repercussão foi grande: “Clima tenso entre os brothers”, brincou a tuiteira @MassaLara. “Ai Maju, eu te amo KKKKKKKKKKKK”, comentou também a internauta @Estevesecco. “Meu Deus isso aqui é surreal. Tenho a impressão q essa é uma das melhores jogadas pra fazer quem é jovem se interessar mais por política”, disse a @paulassena11.

Assista o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade