SP1

Maju Coutinho confunde Fabio Turci com César Tralli e se surpreende com reação: “O original está de folga hoje”

Com bom humor, o jornalista tratou de brincar com a situação

Publicado em 22/05/2021

Durante uma interação entre Fabio Turci e Maju Coutinho no SP1 deste sábado (22), uma confusão de nomes feita pela âncora do Jornal Hoje arrancou gargalhadas do colega de trabalho. Maju Coutinho, ao comentar a pauta sobre fake news, que passava no telejornal antes dela entrar no ar, acabou chamando Turci de [César] Tralli, o titular do SP1.

Quando que na nossa formação como jornalistas a gente podia imaginar que teríamos que lidar com desmentido, Tralli. Desse jeito“, comentou ela, sem perceber a ‘gafe’. Fabio Turci, com muito bom humor, aproveitou a deixa da ‘fake news’ e fez um gancho para corrigir Maju.

Eu vou desmentir aqui também porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci“, disse o jornalista, rindo da situação. Maju Coutinho, por sua vez, reagiu com surpresa, pois não percebeu a confusão de nomes. “Ai, Turci!! Eu falei Tralli, olha só!! Eu falei Tralli? Perdão, Turci. É fake“, continuou ela.

Turci, então, tratou de brincar com a situação e alertar o público de que César Tralli está de folga. “É brincadeira. É a força do hábito. Eu sou fake, o original está de folga hoje mas eu tenho que estar aqui quebrando o galho“, disse ele, se divertindo com a confusão.

Assista o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade