Maite Perroni perde 10 mil seguidores ao publicar texto em apoio ao beijo gay

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela mexicana Maite Perroni foi alvo de um “boicote” de parte de seus seguidores no Instagram. Na última quinta-feira (16), a ex-RBD publicou um texto em apoio ao beijo gay da novela Papá a Toda Madre, que ocorreu na quarta-feira (15). As informações são do site RD1 Audiência.

A cena em questão foi alvo de polêmica no México. Grupos conservadores, antes mesmo do beijo ir ao ar, já faziam campanhas pedindo pelo cancelamento do folhetim mexicano por conta do casal gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito orgulhosa de fazer parte desse caminho e desta história, que está refletindo o que vivemos no dia a dia em nossa sociedade, em nossas famílias e neste momento em que há muita coisa acontecendo. Que possamos ser porta-vozes para o respeito e o apoio à diversidade das famílias que são formadas com base no amor e no compromisso sem importar preferências sexuais, deixando para trás os preconceitos”, escreveu a atriz.

O apoio de Perroni, no entanto, repercutiu negativamente. Parte dos internautas distribuiu severas críticas contra a estrela. Segundo a publicação, a atriz que já estrelou outras produções da Televisa perdeu cerca de 10 mil seguidores em sua conta no Instagram desde a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais