RBD

Maite Perroni negociava turnê no Brasil antes de anunciar pausa com a música

Artista negociava show em quatro cidade do Brasil

Publicado em 27/12/2019

Nesta quinta-feira (28) a atriz, cantora e ex-RBD Maite Perroni repercutiu na imprensa após o anúncio da pausa que dará em sua carreira musical. A informação foi dada com exclusividade ao canal da jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda, no Youtube. E a decisão da estrela, acreditem, afetará diretamente o Brasil. Informações obtidas com exclusividade pelo Observatório da Televisão garantem que Maite Perroni preparava uma turnê por aqui, já para o início de 2020. Fontes ligadas às negociações com empresários da estrela mexicana também foram pegos de surpresa com o anúncio.

Ainda de acordo com o apurado, Maite no Brasil embolsaria algo em torno de 50 mil dólares, o equivalente a mais de 200 mil reais. Até então, quatro cidades (de nomes não revelados pela fonte) receberiam os shows, que também seriam transformados em DVD.

Apuramos também que a equipe de Maite Perroni negociava com nomes da música brasileira para participação nos shows. Wanessa Camargo foi uma delas. Entramos em contato com a assessoria da cantora, que negou a informação, porém, vale ressaltar que em entrevista ao Observatório G no final de 2018, Wanessa deixou em aberto a possibilidade de voltar a dividir palco com a mexicana em um novo projeto: “É só me chamar que eu vou. Maite Perroni é uma pessoa que eu sempre quero estar próxima artisticamente e na vida também“, afirmou a filha de Zezé Di Camargo, na época. Pouco tempo depois as amigas se reencontraram na Cidade do México e passaram outros momentos juntas. Fãs mais fervorosos levantaram teorias sobre um trabalho em parceria.

Para os próximos tempos, a carreira de Maite Perroni se direciona à atuação, seja no streaming, cinema ou TV. Ainda não existe nada definido sobre seus próximos passos na TV, mas, de acordo com a própria famosa, não descarta seu pronto retorno ao vídeo. Atualmente a artista se dedica na divulgação do filme Doblemente Embarazada, uma comédia, reflexo de mulheres que descobrem estarem grávidas de gêmeos de homens diferentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade