Tríada

Maite Perroni interpreta trigêmeas em remake de Laços de Amor na Netflix

Lucero e Angelique Boyer estrelaram versões anteriores da história

Publicado em 18/02/2022

Quem está com saudade ver Maite Perroni nas novelas em breve poderá conferir a atriz numa produção bem ao estilo dramalhão. Após o encerramento de Desejo Sombrio, a ex-RBD foi escalada para ser protagonista de um novo projeto na Netflix: Tríada (Tríade), série baseada em um grande sucesso da Televisa.

De acordo com a colunista mexicana Flor Rubio, a obra em questão será uma adaptação modernizada de Laços de Amor, folhetim protagonizado por Lucero (Carinha de Anjo, Amanhã é Para Sempre) em 1995 e exibido no Brasil pelo SBT mais de dez anos depois, em 2006.

A trama original gira em torno de Maria Guadalupe (Lucero), uma jovem desmemoriada que cresceu acreditando ser filha da humilde Ana Salas (Maty Huitrón), sem saber que pertence à rica família Rivas Iturbe e que possui duas irmãs gêmeas idênticas: a perversa e sensual Maria Paula (Lucero) e a ingênua deficiente visual Maria Fernanda (Lucero).

Laços de Amor teve em 2016 um remake na própria Televisa, intitulado Três Vezes Ana e com Angelique Boyer no papel das trigêmeas protagonistas: a heroína Ana Lúcia, a vilã Ana Letícia e a tímida Ana Laura – aqui transformada numa jovem com a perna amputada, ao invés de cega.

Desta vez, caberá a Perroni dar vida às três personagens ao mesmo tempo. A expectativa da Netflix é que Tríada possa repetir o sucesso de A Vingança das Juanas, que também se inspirou em uma novela latina de sucesso e chamou bastante a atenção dos assinantes da rede de streaming em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade