Maite Perroni faz revelação sobre participação em LIKE e afirma: “Rebelde é completamente diferente”

Publicado em 21/08/2018

Após ter marcado história como a Lupita de Rebelde, a estrela mexicana Maite Parroni foi questionada mais uma vez sobre comparativos entre sua trama e a próxima novela do canal Televisa, LIKE.

Veja também: E agora? Em mais uma apresentação ao vivo grupo LIKE mostra despreparo e é detonado

Em entrevista Maite revelou que se recebesse um convite para participar da trama ela receberia de bom grado. De acordo com o portal El Universo, a ex-RBD ainda ressalta sobre comparações. “Rebelde e LIKE são completamente diferentes”

“Não há nenhuma relação entre uma novela e outra”, afirmou. “Uma coisa não compete com outra, são momentos diferentes. LIKE é uma nova história, com novos personagens, novos jovens talentosos que tem tudo pela frente. Rebelde é outra coisa “, disse Maite Perroni.

Protagonista de A Gata, Maite Perroni divide palco com Wanessa e se joga no single Mulher Gato

A estrela mexicana Maite Perroni se apresentou ao lado da cantora Wanessa em São Paulo e se encantou com a nova música da brasileira. Protagonista da novela A Gata, Maite cantou vários refrões em português do single Mulher Gato.

Amigas, Wanessa deixou uma mensagem em seu instagram: “Já é a terceira vez juntas e nunca vai ser o suficiente! Poucas vezes encontramos com alguém com tanta luz como Maite! Que energia sincera, honesta que nos conforta com um doce olhar e sorriso! Só sinto amor! Obrigada por dividir o palco mais uma vez! É uma honra!”, escreveu.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade