Maite Perroni está de volta ao SBT em Cuidado com o Anjo

Publicado em 01/12/2015

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni volta às telinhas dos brasileiros na reprise da novela Cuidado com o Anjo no ar pelo SBT a partir desta segunda-feira (30).

Com a grande audiência conquistada em sua primeira exibição em 2013, a emissora de Silvio Santos decidiu reprisar a novela com o intuito de manter os bons números das atrações da tarde do canal.

Maite Perroni é muito querida no Brasil também por sua música que faz muito sucesso. Por onda passa, a artista conquista ainda mais fãs que a seguem por todos os lados, mandando mensagens nas redes sociais, comprando seus discos e vendo suas novelas.

Diversas marcas do mundo inteiro tem Maite Perroni como sua “garota propaganda”, já que seu poder de venda e credibilidade perante o público a mantem sempre em alta em diversos setores do mundo do showbiz.

Recentemente, Maite atraves de suas redes sociais fez um concurso para escolher o melhor desenho de um ensaio que realizou para uma revista mexicana, e teve como ganhadora uma fã brasileira, demonstrando que o Brasil e sua legião de fãs por aqui está sempre presente na carreira da atriz

Atualmente no México ela é a protagonista da novela “Antes Muerta que Lichita”, tendo grande reconhecimento do público do pais. Depois do sucesso de seu primeiro album “Eclipse de Luna” ela tambem já trabalha na produção do seu segundo CD, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.

Cuidado com o Anjo, às 16h (horário de Brasília), no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade