Maisa Silva grava edição final do Programa da Maisa: “Chorei muito”

Atração será substituída pelo Triturando

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima foi de emoção e nostalgia antecipada durante a gravação do último episódio do Programa da Maisa. A apresentadora Maisa Silva rodou nesta sexta-feira (16) a edição de despedida de seu talk show no SBT, emissora da qual está se desligando após 15 anos de atuação.

Nos Stories de seu Instagram, ela compartilhou com os fãs um pouco desse momento especial. “Hoje é o último dia. Chorei muito, já borrei essa maquiagem… Se preparem, porque esse programa vai ser muito, muito especial. Vou sentir saudade!“, declarou a jovem de 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último episódio do programa irá ao ar no próximo dia 31 (sábado), conforme a própria Maisa confirmou. “Vocês vão me ver toda remelenta na televisão daqui dois sábados. Queria muito agradecer. Já chorei tudo o que tinha para chorar. Agora é só alegria e gratidão, muita gratidão“, acrescentou ela.

Maisa confirmou no começo deste mês que estava deixando o SBT. Seu contrato com a casa termina no final de outubro e, por decisão da própria apresentadora, não será renovado. A partir de novembro, o espaço do Programa da Maisa será ocupado pelo Triturando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais