Despedida

Maisa Silva faz agradecimento antes da gravação de seu último programa no SBT

A apresentadora ainda guarda segredo sobre seu futuro

Publicado em 10/10/2020

Poucos dias após anunciar sua saída do SBT, Maisa Silva ainda está lidando com a repercussão gigante do seu anúncio. Por outro lado, a atriz e apresentadora se prepara para gravar seu último programa na emissora de Silvio Santos.

A apresentadora gravará sua despedida na próxima semana e desde já está emocionada com sua despedida. A princípio, durante o Domingo Legal no último fim de semana, ela já deixou claro no último que esse é um grande e importante passo em sua carreira.

“Vou guardar cada cantinho daquele palco no meu coração. Pra mim, pouco importa sucesso ou dinheiro. O que fica desse projeto? As relações. Sei o quanto cada pessoa da equipe ralou pra fazer acontecer. Sempre grata”, começou escrevendo Maisa em suas redes.

“A cada despedida de hoje eu sentia verdade em meus colegas de trabalho. Pessoas que tem idades diferentes, que poderiam ser meus avós, pais, até irmãos mais velhos e me acolhem como igual. Quanto respeito e quanto amor. Me viram crescer e cuidam de mim até hoje. É amor!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade