Maisa Silva e Larissa Manoela estão na mira da Globo

Publicado em 08/10/2018

Maisa Silva e Larissa Manoela estariam de malas prontas para a Globo? Ainda não há nada certo, porém, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, as duas artistas do SBT estão na mira da maior emissora do país.

Segundo a coluna, fontes indicam que as “meninas dos olhos” de Silvio Santos, com 16 e 17 anos respectivamente, são os alvos para a Globo contratar em breve.

Sabendo que o contrato das atrizes acaba em 2019, responsáveis do canal da família Marinho aproveitaram para enviar um recado aos pais de ambas. Feltrin indica que seria algo no estilo: “Não renovem antes de conversar com a gente”.

Leia mais: Maisa Silva é a nova madrinha digital do Teleton 2018

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Larissa Manoela não descartou embarcar em projetos internacionais. “Estou bastante focada em tudo que eu estou fazendo aqui no Brasil, mas já tenho convites bem bacanas. Estamos vendo as possibilidades e propostas e estou muito contente.”

Resta saber se ela, bem como Maisa, estariam abertas para trocar de casa, tendo em vista que as duas “nasceram” no SBT.

Leia mais: Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

Maisa e Larissa Manoela em Malhação?

Ainda de acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, tanto Maisa quanto Larissa Manoela têm potencial para ingressar em novelas globais. Malhação, por exemplo, seria um dos trabalhos mais adequados, a priori, já que as duas são adolescentes.

Maisa é enxergada dentro e fora do SBT como uma artista versátil, pronta para atuar, apresentar, dançar e,do mesmo modo, entreter, podendo ser requisitada para projetos de teledramaturgia e atrações variadas.

Por outro lado, Larissa Manoela, que está no ar em As Aventuras de Poliana, é vista como uma atriz cheia de qualidades e com a personalidade forte. As duas chamam a atenção por terem experiência e fazerem sucesso com a pouca idade que têm.

O interesse pelas duas pupilas de Silvio Santos se deve ao fato de que a Globo diminuiu as renovações de seu casting por meio de oficinas de atores. Esse método não estaria rendendo bons “frutos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade