Maisa revela crush antigo em Yudi na época do Bom Dia & Cia

Publicado em 13/07/2019

Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro foram os convidados do Programa da Maisa deste sábado (13). Os três relembraram os tempos em que eram apresentadores do Bom Dia & Cia. Durante o bate-papo, Oscar Filho comentou que Maisa gosta muito de meninos japoneses, em referência ao namorado da apresentadora, Nicolas.  

Maisa então revelou que o primeiro crush de sua vida foi um menino japonês justamente Yudi. “O meu primeiro crush foi o Yudi. Aí depois que eu conheci vocês, eu shippava Priscilla e Yudi. Depois meu crush foi o Diego do A Era do Gelo”.

“Quem era o Diego de A Era do Gelo?”, questionou Yudi, e Maisa respondeu: “O tigre do desenho”, levando todos ao riso. Priscila contou que não gostou quando soube que teria que dividir o programa que apresentava com Maisa.

“Eu ficava pensando ‘quem será essa menina’, mas quando ela chegou com aquele cabelo enorme, porque ela só tinha cabelo gente, era pequenininha e só cabelo… Ela começou a falar tudo, mas brincadeiras, e eu queria ficar com raiva, mas não dava”, disse ela que hoje se dedica à carreira de cantora gospel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade