Maísa responde Ana Maria Braga após receber boas-vindas ao aparecer na Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (28), Maísa Silva esteve na TV Globo para ser entrevistada no Conversa com Bial. O formato irá ao ar na próxima quinta-feira (6) e terá a estrela conversando sobre tecnologia e adolescência.

Leia: Comercial divertido mostra ‘Silvio Santos’ impedindo Maísa de entrar na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Ana Maria Braga compartilhou uma notícia que dizia no título que a jovem estava na platinada e se manifestou. “Bem-vinda, Maísa Silva”, escreveu a apresentadora do Mais Você.

Saiba mais: Maísa participa de programa da Globo e a web se diverte com memes

Nesta quinta-feira (30), a atriz resolveu responder a comunicadora. “Hahaha, fui apenas conversar com o Bial! Adoro você, beijos! (me chama pra provar algum quitute)”, afirmou a contratada do SBT.

Veja:

Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

Na edição do dia 5 de agosto do Programa Silvio Santos, foi ao ar a edição do quadro Jogo das Três Pistas que teve a participação de Leo Dias e Fabíola Reipert. Durante o formato, os jornalistas fizeram alguns questionamentos ao dono do SBT.

Perguntado pela apresentadora da Hora da Venenosa sobre qual seria sua favorita,Larissa Manoela ou Maísa Silva, o comunicador declarou que não era pedófilo, o que causou risos e aplausos da plateia.

“Independente deu não ser pedófilo, as duas não são o meu tipo. A Larissa Manoela é uma loira muito enxaguada e a Maísinha também é toda metida a besta. Nenhuma das duas”, concluiu Silvio.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio