Maisa prova nuggets de miolo de boi e abre sua casa para Eliana

Publicado em 18/06/2016

Eliana recebe neste domingo (19), uma das estrelas mirins mais queridas da televisão brasileira: Maisa Silva. A jovem atriz será a convidada do quadro “Cardápio Surpresa” e o chef Carlos Bertolazzi promete dar um toque exótico a comidas muito apreciadas no mundo. Maisinha irá encarar nuggets feitos com miolos de boi, estrogonofe de miúdos de coelho e um inusitado picolé de jiló para a sobremesa. Além disso, Eliana vai até a casa dela e revela detalhes de sua rotina, mostra seu guarda-roupas, seu armário de bonecas e seu cãozinho Pipoca, além de falar sobre sua carreira e sua história.

Uma novidade promete agitar o “Dance se Puder” nesta edição. Em uma repescagem, os competidores eliminados voltarão ao palco e terão mais uma chance de retornarem à competição, participando da grande final. A escolha de quem deve estar de volta ao jogo ficará nas mãos do público e causará uma reviravolta interessante para dar o que falar na disputa mais comentada da TV brasileira. Victória Diniz voltará com “Pra Frente”, de Ivete Sangalo; Thomaz Costa dançará “Ginza”, de J. Balvin; Jean Paulo Campos apresentará “Blame”, de Calvin Harris; Ana Vitória Zimmermann interpretará “Black Widow”, de Iggy Azalea; Amanda Furtado cairá no som de “Não me deixe sozinho”, de Nego do Borel; e Fernanda Concon quebra tudo ao som de “Rockafeller Skank”, do Fatboy Slim.

No “Beleza Renovada”, Eliana conta a história de Elisa, de 35 anos, que tem uma linda história de amor, 8 filhos e 2 netos. Seu esposo Marcos, de 43 anos, se declara completamente apaixonado por ela e fala com orgulho do relacionamento de 22 anos e da família que juntos construíram. Mas, em relação à aparência, ela tem uma questão muito forte: a perda dos dentes devido ao uso de medicação, o que acabou deixando-a isolada, evitando eventos e fotos para não se expor. Com a transformação na aparência, Elisa irá resgatar sua autoestima e realizar um grande sonho!

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade