Maísa participa com Caio Castro do Programa Silvio Santos e ouve perguntas picantes do apresentador

Publicado em 13/09/2018

Na tarde desta quinta-feira (13), Maísa Silva e Caio Castro estiveram no SBT para gravar o Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Em certo momento da atração, o comunicador quis saber do namoro da famosa com Nicholas Arashiro.

Leia: Irônica, Maísa fala com Silvio Santos sobre Dudu Camargo: “Tomei um pé na bunda”

Segundo o Notícias da TV, o apresentador questionou se a estrela de 16 anos ainda era ‘invicta’. A jovem declarou que às vezes perde e outras vezes ganha. Caio decidiu explicar no ouvido da atriz o que o empresário queria dizer e ela respondeu que sabia, mas que preferiu despistá-lo.

Saiba mais: “Não dorme com o namorado”, afirma mãe de Maísa Silva no Conversa com Bial

Depois, Silvio foi mais direto e perguntou se a contratada da emissora já viu o namorado pelado. A plateia riu e Maísa preferiu não responder e nem polemizar o questionamento. Em resposta ao portal, a assessoria do canal disse não saber sobre o que aconteceu nas gravações.

Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

Na edição do dia 5 de agosto do Programa Silvio Santos, foi ao ar a edição do quadro Jogo das Três Pistas que teve a participação de Leo Dias e Fabíola Reipert. Durante o formato, os jornalistas fizeram alguns questionamentos ao dono do SBT.

Perguntado pela apresentadora da Hora da Venenosa sobre qual seria sua favorita,Larissa Manoela ou Maísa Silva, o comunicador declarou que não era pedófilo, o que causou risos e aplausos da plateia.

“Independente deu não ser pedófilo, as duas não são o meu tipo. A Larissa Manoela é uma loira muito enxaguada e a Maísinha também é toda metida a besta. Nenhuma das duas”, concluiu Silvio.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade