Saiba mais

Maisa ganha homenagem no Domingo Legal um dia após anunciar saída do SBT

Apresentadora relembrou momentos marcantes de sua carreira

Publicado em 04/10/2020

A atriz e apresentadora Maisa Silva participou do Domingo Legal deste domingo (04), um dia após ser anunciada a decisão da artista em não renovar seu contrato com o SBT. Essa participação já estava confirmada antes mesmo da não renovação ser divulgada.

Como era previsto, ela encarou a disputa do Passa ou Repassa com Oscar Filho, Fernanda Concon, Yudi Tamashiro, Pedro Sampaio e Bárbara Labres. A artista também ganhou uma homenagem de Celso Portiolli, que relembrou sua trajetória no SBT.

Ao recordar sua passagem pelo Programa Silvio Santos, quando ganhou o público com irreverência e espontaneidade, Maisa falou sobre sua relação com o dono do canal. “Sei que ele é um ícone, que é essa pessoa tão especial, mas para mim eu acho que tem um respeito que não precisa ser mostrado, tratando ele diferente, sabe?”, pontuou.

A apresentadora também falou sobre o aprendizado transmitido por Silvio. “Responsabilidade, integridade, o caráter, profissionalismo – que é uma das maiores virtudes – e humildade, porque ele é quem ele é. Tem uma emissora, milhões na conta, e mesmo assim trata todo mundo com respeito e se preocupa com as pessoas. Isso está ficando cada vez mais raro”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade