Maisa fica chocada ao descobrir que Jean Willys participou do Big Brother Brasil

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa da Maisa levado ao ar neste sábado (3), no SBT, a apresentadora recebeu o jornalista da Globo, Pedro Bial. Entre os assuntos abordados, a trajetória do apresentador do ‘Conversa‘ à frente do reality show Big Brother Brasil, do qual comandou por 15 anos, foi uma das pautas que mais renderam entre Maisa e Bial.

Porém, um detalhe deixou Maisa perplexa: a jovem não sabia que o ex-deputado pelo Psol, Jean Willys, é um ex-BBB. Questionado por Maisa sobre quais momentos ele considera mais marcante em sua passagem pelo BBB, Pedro Bial disse: “Foram tantos os momentos, mas vamos dizer que o BBB5 que parecia uma Copa do Mundo“, contou o Global, emendando com uma pergunta para Maisa. “Você conhece a Grazi Massafera?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, por sua vez, respondeu que sim. Bial, então, comentou que o vencedor da edição em questão foi o político Jean Willys. “E a Grazi ficou em segundo lugar!“, finalizou ele, deixando Maisa surpresa.

No ano de 2005, quando o BBB5 aconteceu, Maisa Silva tinha apenas 3 anos. Na atração do SBT, Pedro Bial dividiu o sofá com a jornalista e contratada do SBT Rachel Sheherazade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais