Maisa faz 18 anos: Relembre a carreira da artista na TV

A famosa participou de programas e novelas na trajetória profissional

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), Maisa Silva, apresentadora e atriz, completa 18 anos. A famosa cresceu praticamente dentro da TV, onde estreou aos três anos. Naquela época, participava do Programa Raul Gil (2005), na Record TV.

Raul Gil e Maisa (Reprodução – Record TV)

Depois, a produção teve uma passagem pela Band e segue no ar até hoje no SBT. Quando estava no canal da família Saad, Silvio Santos ficou interessado na desenvoltura da pequena e conseguiu contratá-la para a sua emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa no Bom Dia & Cia (Divulgação – SBT)

A pequena apresentou várias atrações infantis, como Sábado Animado (2007-2011), Domingo Animado (2008-2010), Bom Dia & Cia (2009-2013) e Carrossel Animado (2009-2011). Além disso, no Programa Silvio Santos (2008-2009) um quadro foi criado para que o comunicador interagisse com a artista.

Maisa e Silvio Santos (Divulgação – SBT)

Depois, foi a vez de estrear como atriz na novela Carrossel (2012), onde viveu a Valéria. Na sequência teve uma participação especial em Chiquititas (2014) e emplacou outro papel em Carinha de Anjo (2016), como a blogueira Juju.

Maisa em Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo (Divulgação – SBT)

Em 2019, o maior desafio foi lançado. Na faixa vespertina dos sábados do SBT, a famosa estreou o Programa da Maisa, que conseguiu vencer a Globo no dia do lançamento. Essa segue sendo a ocupação da artista atualmente na TV.

Programa da Maisa (Divulgação – SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais