Vídeo!

Maisa Silva esclarece saída do SBT e revela novas propostas: “Sair da zona de conforto”

Apresentadora demonstrou grande gratidão a Silvio Santos

Publicado em 03/10/2020

O SBT anunciou, na manhã deste sábado (03), o fim do contrato com a atriz e apresentadora Maísa Silva após 13 anos na emissora. Através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a artista se manifestou sobre esse importante momento em sua carreira.

Segundo ela, a decisão de não renovar seu contrato se deu por um desejo de experimentar coisas novas. “Partiu desse incômodo dentro de mim, de alguma coisa que dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto”, pontuou.

A apresentadora disse que tem novos projetos em vista. “Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade”, anunciou. “Estou partindo rumo ao desconhecido porque tenho sonhos, tenho metas, tenho coisas que eu quero fazer”, explicou.

“Se eu pudesse, eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma. Os meus pais não conseguiram me clonar”, brincou ela, que continuou: “Chegou o momento em que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa”, afirmou.

“Eu não ia poder ficar me dividindo, eu tinha que tomar uma decisão e a melhor decisão neste momento foi partir para novos sonhos, para me arriscar em outros projetos, me descobrir enquanto artista”, avaliou a artista.

Maísa também mandou um recado para os fãs e para o público: “Não tornem esse momento, que é tão importante para mim, um momento negativo Não tentem manchar a minha saída do SBT, não tem que ficar fazendo fofoca, xingando. Eu não quero que isso vire um caos, por isso que eu vim aqui dar a minha versão”, pediu.

A apresentadora também demonstrou grande gratidão a Silvio Santos. “O Silvio fez tantas coisas por mim que vocês não têm a menor noção, de auxiliar a minha família, porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira”, relembrou.

“Era tudo muito novo. Os meus pais nunca tiveram nada a ver com esse ramo artístico. Eles tinham suas profissões e do nada se viram tendo que aprovar contratos. Silvio ajudou para garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato ruim que pudesse nos prejudicar futuramente”, completou Maísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade