Surpresa

Maisa entrevista Sabrina Sato e Marcos & Belutti em especial de Natal

Apresentadora da Record TV ganhará presente inesperado

Publicado em 20/12/2019

Neste sábado (21), vai ao ar o especial de Natal do Programa da Maisa. A jovem receberá como convidados a apresentadora Sabrina Sato, da Record TV, e os sertanejos Marcos & Belutti. Sabrina contará ao público como é a comemoração do Natal com sua família e passará por um desafio bastante divertido ao receber um presente surpresa de Maísa.

Já a dupla musical vai encarar um amigo secreto diferente e divertido, com a participação do Papai Noel, Oscar Filho. Os convidados também vão relembrar a carreira. Belutti revelará o primeiro apelido que deu a Marcos e Sabrina contará qual foi o seu primeiro trabalho. A mulher do ator Duda Nagle falará também sobre a fase de um aninho de sua filha Zoe.

No quadro Banho de Sabedoria, Sabrina, na banheira da sabedoria, e Marcos & Belutti no sofá, os artistas comentarão o que escreveram sobre eles na internet. Outra atração do programa será o Game do Dia, que contará com ma ceia de Natal, às cegas, onde eles irão testar o paladar e descrever o alimento. O Programa da Maisa vai ao ar a partir das 14h15min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade