SBT

Maisa comenta despedida de Larissa Manoela do SBT: “Voa, Lari”

A atriz está se despedindo da emissora

Publicado em 17/12/2019

Larissa Manoela anunciou recentemente sua saída do SBT, pouco tempo após o anúncio de que As Aventuras de Poliana terá uma nova temporada. A princípio, a atriz vai se dedicar ao seu contrato com a Netflix, onde lança seu primeiro filme original em 23 de janeiro.

Na última segunda-feira (16), Larissa postou uma foto em seu Instagram, onde aparecia emocionada e avisando que estava sendo uma despedida. Pouco tempo depois, Maisa fez um comentário nas redes sociais comentando sobre a nova fase da amiga.

“Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já n foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida. Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari”, escreveu Maisa, que está fora do país.

“Independente de ela estar ou não no SBT, é importante que os jovens se sintam representados em novelas. Por muito tempo tivemos apenas protagonistas adultos, e o SBT deu um espaço bacana pra descobrir jovens talentos. Atores são atores, independente da idade”, finalizou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade