Mais Você desta segunda-feira será ao vivo e terá homenagem a Tom Veiga

A apresentadora está em choque com a notícia da morte

Publicado há 25 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas horas após a notícia de morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no Mais Você, a TV Globo emitiu uma nota de pesar para a imprensa. A causa ainda está sob investigação da polícia do Rio de Janeiro, onde ele foi encontrado morto em casa.

Na nota, a emissora afirmou que Ana Maria Braga vai apresentar o programa ao vivo, fazendo uma homenagem ao colega de trabalho, com quem esteve junta por mais de 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”, informou a emissora. O personagem foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote, na Record TV.

Nas redes sociais, Ana lamentou a morte do amigo. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio