Momento de tristeza

Mais Você desta segunda-feira será ao vivo e terá homenagem a Tom Veiga

A apresentadora está em choque com a notícia da morte

Publicado em 01/11/2020

Poucas horas após a notícia de morte de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no Mais Você, a TV Globo emitiu uma nota de pesar para a imprensa. A causa ainda está sob investigação da polícia do Rio de Janeiro, onde ele foi encontrado morto em casa.

Na nota, a emissora afirmou que Ana Maria Braga vai apresentar o programa ao vivo, fazendo uma homenagem ao colega de trabalho, com quem esteve junta por mais de 20 anos.

“Emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”, informou a emissora. O personagem foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote, na Record TV.

Nas redes sociais, Ana lamentou a morte do amigo. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade