Negou

Mais uma baixa: Rico Melquíades desmente boatos que estará em A Fazenda 13

Comediante dia que ainda tem contrato com outra emissora

Publicado em 05/09/2021

Após Gui Napolitano, Medrado, Caio Castro e outras celebridades negarem a participação em A Fazenda 13, foi a vez de Rico Melquíades, Ex-De Férias Com o Ex, revelar que não vai ser dessa vez que ele estará no reality show rural, por questões contratuais.

Após sugerir que ficaria off-line por alguns dias da sua conta no Instagram, Rico Melquíades respondeu a um seguidor que perguntou se ele participaria de A Fazenda 13. A resposta do comediante e influencer foi negativa, pois ele ainda tem contrato com a MTV.

“Tenho contrato com eles [MTV] ainda, não vou participar”, disse Rico Melquíades nos Stories. Com isso, a suposta lista de participantes tem ficado mais restrita. Algumas celebridades cotadas foram flagradas chegando em São Paulo, como por exemplo, Nego do Borel, Mileide Mihaile e Solange Gomes, ex-banheira do Gugu.

Apesar de especulações, os novos peões de A Fazenda 13 serão revelados somente durante a coletiva de imprensa que acontecerá no dia 9 de setembro, durante o programa Hoje em Dia, da Record TV. Além disso, no dia da estreia, o público conhecerá os quatro integrantes do Paiol.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade