Velho conhecido

Mais um integrante se junta ao BBB 21, nesta terça-feira

Rafael Portugal está de volta ao reality com quadro de humor

Publicado em 26/01/2021

Quem disse que a lista de confirmados do BBB 21 acabou? Porém, desta vez, o nome já esteve na edição passada: Rafael Portugal. Sucesso no BBB 20, o CAT BBB retorna na nova temporada do Big Brother Brasil.

E quem estava com saudades não vai precisar esperar muito. No programa desta terça-feira (26), o humorista estreia sua participação na nova temporada do reality show.

Portugal conquistou a todos ao analisar e comentar sobre os participantes e a dinâmica do programa de forma bem-humorada, com tiradas que arrancaram boas risadas do público.

Novamente à frente do quadro, Rafael avalia que no BBB 20 os fãs do reality se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público.

Rafael Portugal no CAT BBB (Reprodução/TVGlobo)
Rafael Portugal no CAT BBB ReproduçãoTVGlobo

“Eu me sentia falando muita coisa que eles gostariam de falar – memes criados na internet e que eu acabei levando para o quadro, por exemplo”, observou.

O humorista faz suspense sobre a nova temporada – “também quero brincar de spoiler” – , mas adiantou que no BBB 21 pretende continuar contando com os fãs de BBB: “Adoro interagir com o público e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez”.

Na expectativa para a estreia, Rafael conta que a espera pela próxima edição vem de longa data: “Você não está entendendo que eu estou ansioso desde o momento em que a Thelminha ganhou. Eu já estava pensando no BBB 21 naquele dia”, destacou.

Agora que já conhece os participantes, Portugal acredita que não vai faltar história para contar nesta edição. “Estou na torcida para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade