Mais um! Ator Henri Pagnoncelli entra para Valor da Vida, novela portuguesa com nomes brasileiros

Publicado em 25/10/2018

A superprodução da SIC, Valor da Vida, acaba de ganhar mais um nome brasileiro. Depois de Carolina Kasting, Marcello Antony e Thiago Rodrigues, agora é a vez de de Henri Pagnoncelli.

Veja também: Anahí reaparece em público e fala sobre possível retorno às novelas e aos palcos: “O tempo dirá” 

Reconhecido por inúmeros papeis por aqui, no folhetim escrito por Maria João Costa ele ainda não revelou o seu papel. A última novela que o ator esteve, até então, foi Apocalipse, da RecordTV.

Henri já se encontra em Portugal onde grava há mais de duas semanas. O artista confessou estar muito feliz com o convite e entusiasmado por integrar um projeto de tanto sucesso. Valor da Vida estreou no dia 30 de setembro e segue líder de audiência.

Gravando novela em Portugal, atriz Carolina Kasting ganha destaque no canal TVI

A atriz Carolina Kasting segue gravando a nova novela da TVI, Valor da Vida, em Portugal. Ela  trabalha ao lado de outros dois atores brasileiros, Thiago Rodrigues e o recém chegado, Marcello Antony. Carolina participou de um dos principais programas do canal, Você na TV, para falar de trabalho e vida.

“Gostaria de agradecer à TVI e em especial ao Manuel Luis Goucha pela sensibilidade do olhar sobre o meu trabalho”, escreveu Carolina em suas redes sociais. Ela que interpretará uma traficante de órgãos no folhetim, está morando com a família no país.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade