SPOILER

Mais drama em Um Lugar ao Sol: problema grave vai afetar mãe de Renato

Elenice perdeu o marido no primeiro capítulo da trama

Publicado em 10/11/2021

Elenice, personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira em Um Lugar ao Sol, não terá muito tempo para destilar sua arrogância por aí, como o público tem acompanhado nos primeiros capítulos.

A mulher cheia de futilidades adotou Christofer (Cauã Reymond) ainda bebê e logo lhe deu um novo nome: Renato. Além disso, já no primeiro capítulo, após uma passagem de 18 anos, ela perde o marido, José Renato (Rafael Primot / Genézio de Barros).

E fora esse drama familiar, a autora Lícia Manzo reservou a ela outro futuro: a perda de memória gradativa. Os lapsos começarão a aparecer, de acordo com o colunista Zean Bravo, em capítulos bem posteriores, nos próximos meses.

Como vai acontecer

Uma das cenas icônicas, gravada segundo a coluna, às escondidas e guardada a sete chaves, será a de Elenice esquecendo que seu marido morreu.

A ricaça estará em um restaurante e chamará pelo companheiro como se nada tivesse acontecido. Com a falta de resposta e percebendo a situação, ela demonstrará muita perturbação e precisará da ajuda tanto do filho quanto do irmão, Teodoro (Fernando Eiras).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade