Pré-produção

Mais atores são escalados para nova novela de João Emanuel Carneiro

Trama já tem Letícia Colin como protagonista

Publicado em 07/09/2020

A nova novela da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, segue com os trabalhos de produção a todo vapor. Apesar de só estrear em março de 2022, a escalão de elenco segue firme. O folhetim chega ao telespectador depois do remake de Pantanal, que substitui a inédita Amor de Mãe, de Manuela Dias.

De acordo com o jornal O Globo, os atores Tonico Pereira, Klebber Toledo e Suzy Rêgo estão reservados para Olho por Olho, nome provisório da novela de Carneiro. A protagonista segue guardada para a mesma atriz, Letícia Colin, uma mulher deficiente visual, maltratada por sua mãe, Glória Pires.

Se nada mudar até 2022, o protagonista masculino será feito pelo ator Humberto Carrão, que está, atualmente, em Amor de Mãe. A publicação revela ainda a presença de Edson Celulari na novela, além de uma possível escalação de Vera Fischer.

Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe
Sandro Humberto Carrão e Vitória Taís Araújo de Amor de Mãe DivulgaçãoTV Globo

A trama será produzida pelo diretor-artístico Carlos Araújo e o diretor-geral Gustavo Fernandez. Vale lembrar que a última novela de João Emanuel Carneiro foi a problemática Segundo Sol, que não chegou nem perto da sua obra prima, Avenida Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade