Nova Decoração

Maíra Medeiros e Laura Brito contam detalhes da casa do BBB 21

Áreas coloridas e temática medieval são algumas das novidades

Publicado em 23/01/2021

Na última segunda-feira (18) um grupo de influenciadores digitais receberam uma caixa surpresa com itens que serão utilizados pelos participantes do BBB 21 e anunciaram que conheceriam a casa mais vigiada do Brasil antes mesmo dos brothers e sisters. Na quinta-feira (21), as produtoras de conteúdo Maíra Medeiros e Laura Brito visitaram a mansão de forma remota e deram detalhes em suas redes sociais.

As influenciadoras relataram que tiveram um ‘Dumi’ como guia no tour, mas que não puderam entrar em todos os cômodos da casa. Laura contou que a casa possui dois lados, um “multicolorido” e o outro com temática medieval. “A área da piscina estava toda caracterizada como um castelo”, detalhou Maíra.

Ainda sobre a área externa, a instagrammer se encantou com a caracterização medieval do famoso Big Fone, inclusive publicou uma foto do equipamento em um de seus stories. A título de curiosidade, ambas comentaram que não foi possível acessar o quarto do líder, a academia, o confessionário e um dos quartos internos.

Área interna da casa

Laura mencionou que a nova sala da casa do reality show está decorada com formas com diversas figuras geométricas nas cores vermelho, azul e cinza. Maíra se empolgou ao detalhar o banheiro principal da casa: “é o banheiro mais lindo de todas as edições, porque ele é brega e tudo o que é brega é lindo”. A youtuber disse que o banheiro rosa pink e dourado parece um camarim, com direito a glitter na porta, espelhos e penteadeira.

As influenciadoras puderam entrar apenas no quarto Cordel, que faz uma homenagem ao gênero literário nordestino. “É um quarto que lembra muito o sertão, bem branco, com desenhos de cordel, tem cacto”, detalhou. Por fim, Laura e Maíra visitaram as cozinhas da casa e contaram que ‘Xepa’ e ‘VIP’ ficarão lado a lado nessa temporada.

Ambas comentaram que a ‘Xepa’ está decorada em tons pastéis, sobretudo azul, e tem um estilo retrô, já a ‘VIP’ possui um estilo futurista. “É como se a ‘VIP’ fosse o Jornal Nacional e a ‘Xepa’ fosse A Grande Família”, divertiu-se a youtuber. 

Aguenta, coração! A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade