Encurralada

Maíra é sequestrada por Dodi e acaba sofrendo grave acidente

Flora intercepta ligação da jornalista para Zé Bob

Publicado em 24/07/2022

O empenho de Maíra (Juliana Paes) em provar a inocência de Donatela (Cláudia Raia) da morte de Salvatore (Walmor Chagas) acabará trazendo sérios problemas à moça. Nos próximos capítulos de A Favorita, a jornalista acabará na mira dos perversos Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar).

Tudo começa quando Maíra descobre que Baiano (Luiz Ramalho), vigia de um armazém próximo aonde Salvatore foi morto, viu a dupla de vilões saírem do local do crime. Só que Adaílton (Edmilson Barros), capanga de Dodi, avisa ao patrão, que recebe de Flora a ordem para executar Maíra o quanto antes.

Ele e seus homens, então, dão um jeito de raptar a jornalista e a levam para um cativeiro, onde lhe fazem ameaças e tentam descobrir se ela contou a alguém sobre a descoberta que fez. Em certo momento, Maíra consegue despitar seus algozes e telefonar para o celular de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Flora, porém, intercepta a ligação e ainda debocha do desespero da comunicadora. Nesse momento, Dodi e os capangas a flagram com o celular na mão e tentam agredi-la, mas Maíra é mais hábil e consegue se desvencilhar deles, escapando do cativeiro.

O que parecia, porém, significar a vitória da fã de Augusto César (José Mayer) revela-se na verdade o início de um desfecho trágico para ela. No afã de escapar de seus perseguidores, Maíra atravessa a rua sem olhar e acaba sendo vítima de um violento atropelamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade