Voltaria?

Maíra Cardi revela como reagiria a um novo convite para participar no BBB

Coach esteve no reality show em 2009

Publicado em 20/03/2022

Maíra Cardi tem acompanhado atentamente a temporada de 2022 do BBB. A intensidade com que ela repercute os fatos em suas redes sociais tem a tornado quase uma participante, novamente, do reality show. Ela integrou o elenco da nova temporada do Big Brother.

A esposa do ator Arthur Aguiar concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube e revelou se aceitaria participar do confinamento mais uma vez. “Estaria lá agora, no mesmo minuto, quebrando todos os vidros”, disse ela em referência a dinâmica da casa de vidro. 

No mesmo bate-papo, Maíra Cardi surpreendeu ao dar estimativa sobre o número de transas que teve com Arthur Aguiar em um único dia. “Bem no começo a gente fica empolgado, né? Onze? É muito, gente? Falei tão tranquila!”, disse ela. “No começo era um negócio de louco, de ficar assada. Era um negócio muito over”, acrescentou.

Eu gosto muito de viajar, porque eu acho que quando você muda o local, você traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida”, contou a coach sobre as estratégias adotadas para apimentar a relação. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade