Maicon Rodrigues aparece fantasiado de zumbi no Vídeo Show

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Maicon Rodrigues participou de uma brincadeira que divertiu o elenco de apresentadores do Vídeo Show, na tarde desta quarta-feira (21). O ator entrou no clima da comemoração dos 35 anos da música Thriller, de Michael Jackson e apareceu vestido de zumbi no programa.

Leia também: Marisa Orth revela no Vídeo Show que Magda foi sua personagem favorita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O processo de maquiagem de Maicon foi um suspense desde o início do programa. Logo depois os internautas começaram a opinar quem poderia ser o zumbi misterioso, mas poucas pessoas acertaram. Antes do fim do Vídeo Show, Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Ana Clara, receberam o ator no estúdio e revelaram a verdade identidade do “zumbi”.

Danton Mello se emociona ao revisitar sua carreira no Vídeo Show

Danton Mello foi o convidado do Vídeo Show na tarde da última terça-feira (20). No estúdio da atração, ele relembrou seus primeiro personagens ainda na infância. E ficou emocionado logo depois de ver um vídeo de Antonio Fagundes. O veterano elogiou Danton levando-o as lágrimas. ”Ah, esse vídeo do Fafá [Fagundes]. Eu nunca estudei, eu fico emocionado. Digo que aprendi fazendo com esses mestres, esses caras aí”.

Ao rever uma cena de Héricles, seu primeiro protagonista, na primeira temporada de Malhação (1995), ele relatou que sempre teve vontade de voltar à novela. “Foi a primeira vez que fizeram um programa falando sobre os jovens e para os jovens. Eu já tinha experiência, já tinha feito muitas novelas. A Malhação revelou muita gente como o André Marques, que começou comigo. Sempre fiquei perguntando ‘será que um dia volto para a Malhação?’. Em 2012, eu fiz uma participação, não era o Héricles, mas foi maravilhoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio