Maiara chora no Só Toca Top após apresentação de cantora evangélica: “Você me fez encontrar Deus”

Publicado em 20/07/2019

Na edição deste sábado (20) do Só Toca Top, Maiara, que forma dupla com Maraisa e que comanda com a irmã o formato, ficou emocionada. O momento aconteceu após a cantora gospel Gabriela Rocha se apresentar no semanal.

“Olha, a tua voz leva a gente pra qualquer lugar do mundo. A gente estava num roteiro aqui pra fazer um monte de pergunta, eu mudei tudo. Na hora que eu fui passar o meu texto…”, declarou a sertaneja, muito emocionada.

“Eu não te conhecia, eu conheci ontem. Eu estava com uma amiga minha, a Paulinha, passando o texto, e ela perguntou se eu não te conhecia e eu disse que não. Na correria da estrada, da vida, às vezes a gente se sente sozinha e você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, disse a famosa.

“Naquele momento que eu não conhecia mais. Eu quero falar que você entrou na minha vida. Você viu que naquele momento que eu te encontrei no corredor, eu estava emocionada”, falou a sertaneja, às lágrimas.

“Você une as pessoas, a família, e está levando o nome de Deus e a esperança pra todo mundo. Fiquei muito feliz de te conhecer e espero que todo mundo conheça mais sobre Gabriela Rocha”, concluiu Maiara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade