papo com eliminado

Mahmoud revela briga na Tribo Calango do No Limite: “Todo mundo queria ser líder ao mesmo tempo”

O eliminado da semana conta que a equipe se desentendia por pouca coisa

Publicado em 17/05/2021

O papo com o eliminado da semana Mahmoud rendeu algumas fofocas que o público não pode acompanhar no programa de estreia do No Limite. O ex- sobrevivente relatou que, após perderem a Prova da Imunidade que culminou em sua eliminação, Carol Peixinho e Jéssica Mueller discutiram feio.

Mahmoud relata a André Marques: “Depois daquela prova, minha tribo ficou discutindo muito“. Além disso, ele acredita que Carol se impõe e é muito competitiva, o que causou atritos. A participante revelou aos colegas que na hora da prova viu que todos estavam muito perto das barreiras, o que pode ter causado o desequilíbrio de Jéssica: “Quando eu olhei, tava todo mundo perto do pau. Caralh*, sai de perto do pau, porque iam se esbarrar”, esbravejou.

Mahmoud no No Limite
Mahmoud no No Limite reprodução Globoplay

Jéssica então tenta cortar a colega de Tribo: “A gente tava perto, mas não se esbarrou. E a gente tava perto porque eles falaram”. Para Kaysar, o problema foi que: “Todo mundo queria ser líder ao mesmo tempo. O que a gente falou, vocês não escutaram”.

O eliminado ainda relata sobre sua experiência no BBB:Eu saí do BBB como a bicha burra que não combina voto e que não sabe votar”, por isso, ele decidiu que faria diferente: “vou usar minha razão”, disse ao apresentador. “Já que eu não sou muito social (…) eu vou tentar montar uma estratégia”, finaliza. O que não deu certo, pois ele saiu do programa.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade