Vida dura

Mahmoud revela como manter a higiene durante o No Limite: “Lá não tem água”

As condições são precárias, justamente para testar os competidores

Publicado em 12/05/2021

A nova temporada do No Limite começou e muitas pessoas ficaram impressionadas com as condições em que os participantes comem e dormem.

Além disso, eles precisam também fazer as necessidades básicas, algo que não foi revelado para o público explicitamente durante o primeiro episódio.

Mas, segundo Mahmoud, eliminado logo na estreia da edição, os competidores podem fazer xixi e cocô em uma fossa instalada atrás de cada acampamento. A revelação foi feita durante uma live no Instagram.

É numa fossa. Você tem que ficar assim agachado para cagar”, contou. Além disso, ele revelou que ficou travado no início do confinamento. “Nos dois primeiros dias não saiu nada, deram Yakult para soltar“, disse.

Mahmoud relatou ainda que não há água disponível, apenas papel higiênico. “Lá não tem água. Sou acostumado a lavar com chuveirinho. Para mim, o maior desafio foi ter que cagar e limpar a bunda só com o papel higiênico. Eu ficava encucado: será que minha cueca está freada?“.

Para testar ainda mais os limites dos participantes, os banhos são tomados em pequenos lagos, como foi mostrado na estreia do programa. Já a comida é racionada, assim como materiais para dormir, que são conquistados através das provas.

Apresentado por André Marques, o No Limite vai ao ar às terças e domingos na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade